segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os Meus caminhos não são os seus caminhos.




Me pego sozinho pensando em coisas que tenho vontade de fazer, planejo muitas delas e logo me frusto quando o fracasso vem, não entendo como tudo pode estar dando errado, me questiono muitas das vezes o porque de tudo isso estar acontecendo, muitas das vezes não achei resposta para tudo isso. Quando tento fazer as coisas a minha vontade me frusto e vejo que não consigo fazer as coisas do jeito que eu desejo , minha pequenez limita o meu sucesso , e quando Deus vem e mostra o motivo de tudo estar dando errado começo a compreender melhor as coisas. Quando tentamos fazer a nossa vontade na maioria das vezes pelo nosso egoísmo não alcançamos o sucesso e se frustramos com a derrota, mas Deus tem a maneira d'Ele agir e de fazer as coisas, porque afinal Ele diz " que os nossos pensamentos não são os mesmos que o d'Ele, e que o nosso caminho não é o mesmo que o d'Ele" , parece difícil de compreender isso, mas os planos de Deus sempre estão além e acima dos nossos. O ser humano sempre se contenta com migalhas , mas Deus quer dar o melhor para nós. Questionamos por vezes o porque de coisas erradas estarem acontecendo , por Ele estar indo contra nossos planos, mas afinal quem somos nós para sabermos o que é melhor para nas nossas vidas ? se fosse assim, todos os planos seriam bem sucedidos , mas as coisas não são assim, a nossa pequenez deve nos levar a depender da graça do Criador e saber esperar n'Ele, e crer que Ele não falha e tem o melhor para as nossas vidas.Não queira reinar sobre a sua própria vida, deixe Cristo cuidar da parte administrativa de sua vida e seus negócios começaram a prosperar.


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías : 55.8-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário